segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feliz Natal!


Eu amo-vos a todos. Se lerem a minha mensagem de paz e amor, compreenderão que Eu, o Senhor, vos ama do mesmo modo. Repito-o, para aqueles que o não tenham compreendido ainda. Por conseguinte, vinde a Mim, visitai-Me, vinde e bebei-Me e ficareis cada vez mais sedentos; Vinde e alimentai-vos de Mim. Abri os vossos corações e recebei-Me. Conheço as vossas necessidades, as vossas fraquezas. A vossa alma precisa de Mim e só por Mim entrareis no Paraíso. Porque permitis que a vossa alma seja capturada pelas redes que o Meu adversário vos lançou? Regressai a Mim; Instruí-vos lendo a Minha santa Palavra. O tempo que gastardes a ler-Me não será inútil. Certamente, podereis conceder uma hora do vosso dia ao Vosso Redentor!
Amai-vos uns aos outros, vivei em paz uns com os outros, perdoai como Eu mesmo perdoo os vossos pecados, reparai o mal com amor. Sede bons, sede perfeitos! Vinde; o Amor ama-vos e o Amor jamais vos abandonará. O Amor ajudar-vos-á e guiar-vos-á até o fim.

Esta mensagem foi dada a Vassula Ryden (vidente aceita pela igreja) pelo próprio Jesus.
Esta gravura é o verdadeiro rosto de Jesus tirado do Santo Sudário pelos cientistas da NASA.

Encerro com o meu carinho e amor fraterno a todos, desejando um Feliz Natal em CRISTO e um Ano Novo de renovação espiritual.
Paz e Bem!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Terapia Familiar Sistêmica

Queridos Amigos.

Neste ano tive a oportunidade de conhecer o trabalho de Teresia Spira, que está ministrando um curso de Constelação Sistêmica Familiar e no qual sou participante.Apesar do estudo se estender por um ano, já tenho feito alguns trabalhos com clientes, com resultados surpreendentes.
Para aqueles que nunca ouviram falar neste processo, aqui vai algumas dicas.

A terapia familiar sistêmica foi desenvolvida por Bert Hellinger na alemanha,e
tem percorrido um grande caminho pelo mundo.

O que são constelações familiares?

Na terapia familiar sistêmica, tratamos o um problema apresentado pelo cliente, direcionando-o para os membros anteriores da família, trazendo luz aos emaranhados destinos de cada um.
Existem muitos conflitos numa mesma história familiar que ao serem expostos, provocam uma limpeza no sistema e consequentemente uma harmonização em um contexto maior,gerando a ruptura dos estígmas que carregamos por anos a fio. Isto provoca uma grande libertação.
Este trabalho foca uma nova ordem familiar que toca a alma com amor e equilíbrio e só faz bem.
Nas próximas semanas tentarei explicar alguns processos com mais temas.

Por enquanto um grande abraço fraterno a todos.