segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feliz Natal!


Eu amo-vos a todos. Se lerem a minha mensagem de paz e amor, compreenderão que Eu, o Senhor, vos ama do mesmo modo. Repito-o, para aqueles que o não tenham compreendido ainda. Por conseguinte, vinde a Mim, visitai-Me, vinde e bebei-Me e ficareis cada vez mais sedentos; Vinde e alimentai-vos de Mim. Abri os vossos corações e recebei-Me. Conheço as vossas necessidades, as vossas fraquezas. A vossa alma precisa de Mim e só por Mim entrareis no Paraíso. Porque permitis que a vossa alma seja capturada pelas redes que o Meu adversário vos lançou? Regressai a Mim; Instruí-vos lendo a Minha santa Palavra. O tempo que gastardes a ler-Me não será inútil. Certamente, podereis conceder uma hora do vosso dia ao Vosso Redentor!
Amai-vos uns aos outros, vivei em paz uns com os outros, perdoai como Eu mesmo perdoo os vossos pecados, reparai o mal com amor. Sede bons, sede perfeitos! Vinde; o Amor ama-vos e o Amor jamais vos abandonará. O Amor ajudar-vos-á e guiar-vos-á até o fim.

Esta mensagem foi dada a Vassula Ryden (vidente aceita pela igreja) pelo próprio Jesus.
Esta gravura é o verdadeiro rosto de Jesus tirado do Santo Sudário pelos cientistas da NASA.

Encerro com o meu carinho e amor fraterno a todos, desejando um Feliz Natal em CRISTO e um Ano Novo de renovação espiritual.
Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário