quinta-feira, 12 de março de 2009

O Sol está se pondo em um vermelho intenso e eu procuro palavras para me apresentar a vocês.
Desde 1972,venho trilhando um caminho honesto, buscando o conhecimento e a verdade.Hoje sinto que os dois andam juntos.Neste caminho, desenvolvi muitas crenças, filosofias, opiniões e estudos.Apesar disso, não encontro palavras para expressar o "não físico".Ao menos palavras que soem com sentido para todos. A jornada é hinospita,porque muitos execram este tipo de trabalho,enquanto outros reverenciam aqueles que estabelecem este tipo de comunicação.Assim embora cada um de nós receba indiretamente a orientação do "Não Físico, são poucos que conseguem receber os pensamentos de uma forma ordenada e coesa, em perfeita harmonia com as leis universais.
Assim decidi responder aos questinamentos daqueles que como você, querem saber mais.Orientações que estabilizem a orgia da vida e dos pensamentos desordenados, com os quais muitas vezes nos perdemos na dificuldade de reencontrar o rumo.
Não existe situação tão grave que não possa ser revertida. Vivemos de escolhas e se você se tornar um grande observador de si mesmo, certamente encontrará o caminho de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário