domingo, 22 de março de 2009

Seres humanos e influências geopáticas..

Para que possamos gozar de boa saúde é preciso que haja um fluxo livre e constante de energia através de cada um dos diversos níveis simultâneos de processamento interno e condições ambientais satisfatórias.
Se houver algum tipo de bloqueio,isso prejudica o fluir de energia em algum nível do sistema, e o resultado será a doença.As pessoas precisam aprender a expressar apropriadamente as energias armazenadas dentro de si, caso contrário,níveis perigosos de stress irão se acumular ao sistema.Isto significa que,como seres humanos que somos, precisamos não apenas eliminar nossos resíduos biológicos,mas também nosso lixo emocional e psíquico, reexaminando atentamente nossos hábitos pessoais, nosso modo de vida e todo ambiente aonde vivemos(residência e trabalho).
Entre tantos fatores de stress, um desses é a própria radiação eletromagnética. A vida num ambiente onde há linhas de alta tensão,antenas de radiodifusão, telefonia celular e outros poderosos equipamentos elétricos,sem falar também de poluentes ambientais e dos riscos energéticos resultantes de campos de energia anormais gerados pela própria Terra, produz doença.Todos os sistemas vivos estão dentro de um campo energético planetário.
Os satélites de observação, mapearam áreas de flutuação gravitacional em certas regiões da Terra, demonstrando a presença de grandes depósitos de minerais e cursos d'agua subterrâneos, que também podem afetar os campos eletromagnéticos nas regiões situadas acima deles.
Alguém poderia perguntar:- Quais são as consequências de se viver num campo que difere radicalmente de um campo ambiental benéfico?A resposta é que o efeito sobre a saúde é negativo, contribuindo para o aparecimento de sintomas como dores de cabeça, náuseas, dores localizadas, câncer, doenças de pele e tantas outras manifestações.
Estudos realizados na Inglaterra e na Alemanha sugerem que o stress geopático,não só contribue para o aparecimento de doenças, como muitas vezes impede que elas sejam tratadas de forma eficaz.
Aos interessados maiores informações sobre esse assunto , favor entrar em contato.
Regina Figueiredo.

domingo, 15 de março de 2009

Conhecer o Reiki.

A importância do toque.

Na década de 80, o progresso em terapia intensiva possibilitou que recém-nascidos prematuros cada vez mais novos sobrevivessem.Em incubadoras hermeticamente fechadas,reguladas com precisão suficiente para sustentar a vida.Mas o frágil sistema nervoso desse bebês enfrentava problemas enormes na lida necessária para o seu cuidado, e então especialistas inventaram modos de cuidar deles sem a necessidade de contato físico.Avisos em incubadoras diziam: _ NÃO TOQUE.
O choro dos bebês era de cortar o coração, mesmo para as pessoas mais endurecidas.A despeito das condições ideais os bebês não cresciam.
Mas um dia, em uma maternidade, os médicos observaram que alguns bebês pareciam estar crescendo normalmente e nada tinha mudado no procedimento.Para enorme surpresa dos médicos, uma investigação revelou que eles eram observados à noite sempre pela mesma enfermeira que era nova. Questionada ela confessou,que não resistia ao choro dos bebês e que colocava as mãos em seus corpinhos para acalmá-los e como eles haviam se acalmado ela continuou com o procedimento furtivamente. Desde então, na Universidade de Duke, o prof. Saul Schonberg, MD, Ph.D, e sua equipe confirmaram esse resultado em uma série de experimentos.
Esse é o potencial do Reiki,a simples prática deste toque, envolvendo apenas a direção explícita, consciente, e a modulação de energias naturais, demonstrou e demonstra ainda hoje sua utilidade e eficácia.

quinta-feira, 12 de março de 2009

O Sol está se pondo em um vermelho intenso e eu procuro palavras para me apresentar a vocês.
Desde 1972,venho trilhando um caminho honesto, buscando o conhecimento e a verdade.Hoje sinto que os dois andam juntos.Neste caminho, desenvolvi muitas crenças, filosofias, opiniões e estudos.Apesar disso, não encontro palavras para expressar o "não físico".Ao menos palavras que soem com sentido para todos. A jornada é hinospita,porque muitos execram este tipo de trabalho,enquanto outros reverenciam aqueles que estabelecem este tipo de comunicação.Assim embora cada um de nós receba indiretamente a orientação do "Não Físico, são poucos que conseguem receber os pensamentos de uma forma ordenada e coesa, em perfeita harmonia com as leis universais.
Assim decidi responder aos questinamentos daqueles que como você, querem saber mais.Orientações que estabilizem a orgia da vida e dos pensamentos desordenados, com os quais muitas vezes nos perdemos na dificuldade de reencontrar o rumo.
Não existe situação tão grave que não possa ser revertida. Vivemos de escolhas e se você se tornar um grande observador de si mesmo, certamente encontrará o caminho de volta.