sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Continuando REIKI.

Qualquer pessoa pode aprender a usar o REIKI e gozar de seus benefícios diários, mas o REIKI não pode ser aprendido através de um livro, tem que ser ensinado por um Mestre professor, que foi devidamente orientado para exercer esta profissão , com longa e cuidadosa experiência. Em todo o Mundo existem muitas associações, escolas e professores de REIKI que ensinam diversos métodos REIKI. Alguns destes são sérios, outros deixam a desejar, mas não nos cabe julgar. Mas, são poucos os que passam fielmente a disciplina transmitida por USUI SENSEI, o Mestre reconhecido pela escola fundadora do REIKI no Japão, RIOKO REIKI GAKAI.
USUI disse:- " O REIKI é KI e LUZ e permeia todo o Universo"
Para os Mestres de REIKI de todo o mundo, o Senhor Hiroshi Doi Sensei da Gendai REIKI Ho, diz:-
" Não importa o quão maravilhosa é a energia de um Mestre, se ele não é capaz de encontrar Paz todos os dias na sua vida."
Paz e Bem a todos vocês.
Fraternalmente Regina Figueiredo, Mestre Reiki da AURA , Associação Universal de REIKI Avançado .

Um comentário:

  1. Amiga Regina,

    Há 2011 anos, encarna no planeta Terra, um Ser iluminado, a quem o chamamos de Jesus – O Messias. Ele, não somente prega, principalmente vivencia dando exemplos de princípios extraordinários como: o respeito, a compaixão, a humildade, a paz, o perdão, sobretudo, o amor.Que o amor do Messias perdure por nossas vidas sempre...
    Feliz Natal e Boas Festas!
    Beijos "Fraternus" na alma,

    ResponderExcluir