sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SEMPRE REIKI.

O REIKI é um assunto inesgotável e sempre permite questionamentos,como qual é a força que move a vida? Estamos sempre questionando, mas sabemos que a energia está em tudo e permite a uma flor desabrochar, um bebê nascer e a vida se exprimir com todo o seu potencial, desde os confins da mãe Terra até os confins do Universo. Esta é a força da Vida, e mesmo assim ainda encontramos resistência ao REIKI, em aceitá-lo como um sopro de vida que envolve a todos. Passa a ser rotulado como místico, magia, exoterismo e etc... Fatos inexplicáveis diriam uns, no entanto usamos diariamente nossos celulares, aparelhos de ressonância e ultrason, eletroencefalo e tantos outros que manipulam formas de energia. Somos feitos de energia, bem como tudo o que existe neste Mundo e tudo o que existe no Universo.
Mikao Usui Sensei, nos legou um sistema simples que nos permite trazer Luz, Alegria e Amor a nossas vidas, proporcionando maior clareza mental para alcançarmos nossos objetivos de vida.
REIKI não está ligado a nenhuma religião , credo ou filosofia, não segue dogmas e nem se precisa de fé para usá-lo Não é cura com as mãos como cura prânica ou técnica de massagem. Funciona independente de se acreditar ou não. Não é canalização, nem passe espiritual, nem controle da mente ou hipnose. Não se fundamenta em técnicas de meditação, imaginação ou visualização criativa. REIKI não tem nada a ver com fenômenos paranormais, cura psíquica nem cirurgias mediúnicas. É simples de usar como método e traz o corpo em RESSONÂNCIA com o ritmo Divino do Universo. Um pulsar , uma respiração cósmica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário